quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tratamento para suas unhas






Todas nós gostamos de um belo esmalte, uma unha bem feita, uma cor da moda... não é? Mas o que você usa antes de pintar as unhas? Suas unhas estão fracas? Com ondulações? Para garantir unhas saudáveis e perfeitas, nós trouxemos para vocês alguns produtos de tratamento da China Glaze! São eles: 

Calcium Gel Fortifier - Pelo nome já dá pra perceber que é de cálcio! Isso mesmo, é um gel fortificante de cálcio, como se fosse uma vitamina para suas unhas. O ideal é aplicar duas vezes por semana e não passar esmalte depois, pra deixar a unha absorver bastante o produto e proporcionar um melhor resultado e rápido! Ele é incolor, e tem 14ml.

Ridge Filler - Este é ideal para igualar a superfície das unhas, se você tem ondulações, ele vai deixar tudo retinho e lisinho, sem desníveis na unha! Pode ser aplicado antes do seu esmalte! Tem cor levemente leitosa, bem suave. Tem 14ml.

First & Last - E, finalmente, para preparar devidamente suas unhas para um lindo esmalte, não poderia faltar uma boa base, não é verdade? A First & Last da China Glaze serve como base e extra-brilho! Sim, ela é 2 em 1! Super prático! É de secagem rápida e deixa um brilho estupendo, além de conservar o esmalte por muito mais tempo! Incolor, tem 14ml.
Gostou? Encomende os seus pelo e-mail: vendas@emporiojoaquina.com.br !
Cada um sai por R$ 27,90!

0 comentários:

Postar um comentário